Topo

Técnico do Vitória fala em 'castigo muito grande' após revés nos acréscimos

Técnico Vágner Mancini considerou o resultado injusto no Mangueirão - Divulgação/Vitória
Técnico Vágner Mancini considerou o resultado injusto no Mangueirão Imagem: Divulgação/Vitória

Do UOL, em São Paulo

24/06/2015 12h11

No último lance do jogo, Carlinhos chutou de fora da área, a bola desviou na zaga e o Paysandu garantiu o triunfo de 1 a 0 sobre o Vitória no Mangueirão, em jogo disputado na última terça-feira. Para o goleiro Fernando Miguel, um dos destaques da partida, um ‘lance sorte’. Para o técnico Vágner Mancini, um ‘castigo’ para o time rubro-negro, que segundo ele foi melhor.

“No segundo tempo o Vitória foi superior. O gol foi em lance de sorte. A bola vinha para mim, acabou desviando. A gente tinha que ter matado o jogo e não matamos”, disse o goleiro.

“No último lance levamos um gol. Um castigo muito grande. A gente fez um belo jogo. Jogamos no campo do ataque o tempo inteiro. No fim de jogo, tivemos uma sequência de gols perdidos. É o que me deixa mais chateado”, opinou o técnico Vágner Mancini.

De acordo com o treinador rubro-negro, o Vitória não merecia ter voltado sem nenhum ponto de Belém.

“Foi injusto. A gente nunca pode usar esse termo sem analisar o jogo. No primeiro tempo, seguramos bem o Paysandu. No segundo tempo, a equipe se soltou no ataque e teve as melhores ações do jogo. É futebol... Infelizmente tem que viver com derrota, quando a gente teve a chance de levar os três pontos”, completou Vágner Mancini.

O Vitória, que com a derrota deixou o G-4, agora volta a campo apenas no outro sábado, dia 4 de julho, em clássico contra o arquirrival Bahia. O jogo acontece no Barradão.