Topo

Técnico sensação da Série B, Lisca recusa Ceará e permanece no Náutico

Náutico de Lisca ocupa o quarto lugar da Série B do Brasileiro - Júnior Boo
Náutico de Lisca ocupa o quarto lugar da Série B do Brasileiro Imagem: Júnior Boo

Do UOL, em São Paulo

30/06/2015 16h08

Lisca fica. Em entrevista coletiva concedida nesta terça-feira, o técnico do Náutico – uma das sensações da Série B – acabou com os boatos de uma possível transferência para o Ceará e confirmou que seguirá no clube alvirrubro até o final da temporada.

“Eu tenho um compromisso com o Náutico e vou continuar aqui até o final da temporada”, disse o treinador do time alvirrubro, que ocupa o quarto lugar da Série B.

“Não foi a primeira vez que eu recebi sondagens. Mas essa foi uma proposta concreta e que me agradou. Mas não posso sair”, acrescentou ‘Lisca doido’, como vem sendo chamado.

O Ceará busca um técnico para substituir Silas Pereira, demitido após a derrota de 2 a 0 para o Oeste, em Itápolis, na última sexta-feira. O time alvinegro é vice-lanterna da Série B com apenas cinco pontos em nove jogos.

Com Lisca garantido no comando, o Náutico volta a campo neste sábado, na Arena Pernambuco, justamente para a enfrentar o Oeste, time que derrubou Silas. Já o Ceará visita o Luverdense nesta terça-feira.