Topo

Robert é a novidade nos relacionados do Vitória; Kieza é dúvida do Bahia

Robert foi relacionado e pode estrear com a camisa rubro-negra - Divulgação/Vitória
Robert foi relacionado e pode estrear com a camisa rubro-negra Imagem: Divulgação/Vitória

Do UOL, em São Paulo

03/07/2015 18h50

Com seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) na última quarta-feira, o atacante Robert já ficou à disposição de Vágner Mancini para o Ba-Vi deste sábado, no Barradão. E nesta sexta-feira, o técnico rubro-negro confirmou a presença do novo reforço, ex-tricolor, para o confronto válido pela décima rodada da Série B.

Rubro-negro declarado, apesar de já ter defendido o maior rival, Robert é a principal novidade da lista de relacionados do Vitória, que não conta com Euller, convocado para os Jogos Pan-Americanos. O jogador ainda não deve aparecer como titular, mas tem grande chance de entrar no decorrer do confronto.

“Como torcedor e hoje como atleta do Vitória, é uma partida super importante para mim. Partida que envolve toda a cidade. Todo mundo vai estar observando. Particularmente por ser uma estreia. Jogo muito importante para mim, jogando em casa, com nossa torcida, apoio de todos. Temos grande possibilidade de sair com a vitória”, disse.

O Bahia, por sua vez, já tem duas ausências confirmadas: Bruno Paulista e Rômulo, assim como Euller, convocados para a disputa dos Jogos Pan-Americanos 2015. Fora isso, o técnico Sérgio Soares ainda não sabe se poderá contar com Kieza, que sofre de dores no púbis. Caso ele não jogue, Willians Santana deve assumir a posição.

Já Léo Gamalho, que era dúvida ao longo da semana por conta de um incômodo na panturrilha, treinou normalmente nesta sexta-feira e vai para o jogo.