Topo

Jogadores do Botafogo valorizam empate diante do Bahia fora de casa

Autor do gol do Botafogo, Luis Henrique pediu para não menosprezarem o ponto conquistado fora de casa  - Vitor Silva / SSPress
Autor do gol do Botafogo, Luis Henrique pediu para não menosprezarem o ponto conquistado fora de casa Imagem: Vitor Silva / SSPress

Do UOL, no Rio de Janeiro

25/07/2015 18h42

O clima no Botafogo foi de satisfação após o empate em 1 a 1 com o Bahia, na tarde deste sábado, na Fonte Nova, em Salvador (BA). Os jogadores fizeram questão de comemorar o ponto conquistado fora de casa, que manteve a equipe na liderança da Série B do Campeonato Brasileiro.

“Acho que as duas equipes brigaram, disputaram e o Bahia teve as melhores chances, mas o Botafogo está de parabéns. Quem quer subir, tem que pontuar ao máximo fora de casa”, destacou à Rádio Globo o meia Daniel Carvalho.

Autor do gol alvinegro, o jovem Luis Henrique, de 17 anos, foi outro que fez questão de ressaltar o resultado.

“Não vamos menosprezar o empate porque ponto fora de casa é muito importante”, disse.

O meia Willian Arão seguiu a mesma linha:

“Foi um jogo difícil. Nós marcamos bem e tomamos gol numa bola que a gente sabia. Tivemos chances de fazer gols, mas um ponto fora de casa também não é ruim, não”, avaliou.

Nesta segunda-feira, Ricardo Gomes será apresentado como novo técnico do Botafogo. O treinador, no entanto, só passará a treinar a equipe na quarta. Nesta terça contra o Criciúma, o time segue sob o comando do auxiliar Jair Ventura.