Topo

Bahia libera Marlon, e time terá novidade na lateral esquerda contra o ABC

Do UOL, em São Paulo

29/07/2015 16h46

O Bahia terá novidade na lateral esquerda para o jogo desta sexta-feira, contra o ABC, em Natal, pela 16ª rodada da Série B. Marlon, titular da posição, foi liberado pelo clube tricolor para acompanhar o funeral da avó, e só deve voltar no jogo do dia 7 de agosto, contra o Boa.

Ávine e Bruno Paulista (improvisado) seriam opções, mas o primeiro realiza trabalho de fortalecimento muscular e o segundo está entregue ao departamento médico. Desta forma, quem deve ganhar uma chance é o prata da casa Vitor, que já viajou para Recife.

Vitor foi titular do time sub-20 no jogo contra a Ponte Preta, pelo Campeonato Brasileiro da categoria, na semana passada, e deve ganhar a sua primeira chance como titular na equipe profissional do Bahia desde que foi promovido ao elenco principal.

Na outra lateral, Sérgio Soares também terá de mudar. Adriano, que deixou o campo chorando na última terça-feira por conta de dores na coxa, ainda no primeiro tempo da derrota para o Santa Cruz, retornou a Salvador e realizará exames para saber qual a gravidade da lesão.

Com isso, Tony deve ser o titular da lateral direita diante do ABC. Recém-contratado, Cicinho ainda deve esperar para estrear com a camisa tricolor.

Outra novidade da lista de relacionados para o jogo de sexta-feira é a presença do zagueiro Robson, que cumpriu suspensão pelo terceiro amarelo diante do Santa Cruz.