Topo

Zagueiro do Vitória admite que algoz Ceará, próximo rival, 'está engasgado'

Ceará levou a melhor sobre o Vitória nos últimos confrontos da "Lampions" - Divulgação/Vitória
Ceará levou a melhor sobre o Vitória nos últimos confrontos da 'Lampions' Imagem: Divulgação/Vitória

Do UOL, em São Paulo

04/08/2015 11h47

Sincero, o zagueiro Ramón, do Vitória, admitiu em entrevista coletiva concedida na última segunda-feira, que existe um clima de revanche para a partida do próximo sábado, contra o Ceará, algoz do time baiano nos três últimos confrontos da Copa do Nordeste, em 2013, 2014 e 2015. De acordo com o jogador, a equipe baiana está sim com o Ceará ‘engasgado’.

“Com certeza [está engasgado]. O time da gente não é o mesmo das outras competições. Mudou várias peças, mas Ceará e Vitória são os mesmos. Tem que ter foco e concentração, para que isso seja quebrado. Tabu está aí para ser quebrado e sábado a gente vai fazer um bom jogo”, disse o zagueiro.

Depois de tropeçar nos dois últimos jogos dentro do Barradão, contra Macaé e América-MG, o Vitória tem agora a missão de recuperar os pontos perdidos, e para isso terá de jogar bem fora de casa. Seus próximos dois compromissos são contra Ceará, em Fortaleza, e Luverdense, na Arena Pantanal.

“Todo time tem altos e baixos. Estamos enfrentando um momento de baixa. Isso é passageiro. Temos que pensar só no Ceará. Quem quer ser campeão e subir, tem que vencer fora de casa”, completou Ramón.

Com 28 pontos, o Vitória aparece na vice-liderança da Série B, atrás apenas do Botafogo, que soma 30.