Topo

Maxi e Ávine são vetados pelo DM e voltam a desfalcar o Bahia nesta terça

Maxi Biancucchi ainda se recupera de dores na coxa e é desfalque - Felipe Oliveira/AGIF
Maxi Biancucchi ainda se recupera de dores na coxa e é desfalque Imagem: Felipe Oliveira/AGIF

Do UOL, em São Paulo

10/08/2015 16h29

Maxi Biancucchi e Ávine mais uma vez não poderão ajudar o Bahia no jogo desta terça-feira, contra o Náutico, na Arena Fonte Nova. Ambos foram novamente vetados pelo departamento médico tricolor e não foram relacionados para o confronto desta 18ª rodada da Série B.

Ávine será desfalque pela quarta partida consecutiva. Depois de voltar aos gramados após quase três anos sem jogar, o lateral-esquerdo tricolor engatou uma sequência de dois jogos seguidos, ambos como titular. Porém, nas três últimas partidas, contra Santa Cruz, ABC e Boa, acabou poupado para realizar fortalecimento muscular. O mesmo acontecerá nesta terça.

Já Maxi Biancucchi iria para o jogo da última sexta-feira, contra o Boa, mas acabou vetado pelo departamento médico na véspera da partida por conta de dores na coxa. Ainda em fase de recuperação, o jogador deve voltar à lista de relacionados na próxima rodada, quando o time tricolor visita o Atlético-GO em Goiânia, pela última rodada do primeiro turno da Série B.

Em contrapartida, o zagueiro Robson, que deixou o campo substituído no segundo tempo do jogo contra o Boa, está confirmado para o duelo desta terça. “Estava sentindo desconforto na coxa. Fiquei com medo de agravar e achei melhor sair. Não preocupa, não”, esclareceu o próprio jogador tricolor.

Desta forma, o Bahia deve ir a campo contra o Náutico com a mesma formação que iniciou o duelo diante do Boa: Douglas Pires; Cicinho, Robson, Jaílton e Vítor Costa; Yuri, Souza, Tiago Real e Eduardo; Alexandro e Kieza.