Topo

Após jogar no sacrifício, Kieza mostra pé inchado e vira dúvida no Bahia

Artilheiro do Bahia na temporada, Kieza postou foto do pé inchado nas redes sociais - Reprodução/Facebook
Artilheiro do Bahia na temporada, Kieza postou foto do pé inchado nas redes sociais Imagem: Reprodução/Facebook

Do UOL, em São Paulo

12/08/2015 16h40

Quem acompanhou o jogo entre Bahia x Náutico na última terça-feira, na Arena Fonte Nova, pôde perceber que o atacante Kieza passou boa parte do confronto mancando, já a partir do primeiro tempo. Nesta quarta, o jogador tricolor mostrou aos torcedores através de sua conta no Facebook o que o motivou a não conseguir permanecer 100% durante todo o tempo.

Kieza deixou o jogo apenas no fim do segundo tempo, para a entrada de Zé Roberto. Até então, jogou no sacrifício. Nesta quarta, comentou o assunto nas redes sociais e ainda postou uma foto do pé totalmente inchado.

“Não conseguimos vencer, é verdade, mas ainda não era hora de deixar o campo. Quando a gente quer ganhar tenta ultrapassar os limites da dor, e a minha maior dor era ver o placar negativo. Passei muito tempo sentindo e acredito que a minha vontade de fazer a torcida vibrar foi tão grande que tinha horas que esquecia o quanto estava doendo”, disse Kieza.

“Está aí o resultado, pé tá inchado. Hoje vou fazer os exames e espero que não seja nada demais, porque ficar de fora me causa uma dor muito maior que essa que estou sentindo agora. Conto com as orações de vocês”, pediu o atacante tricolor, artilheiro do Bahia na temporada com 17 gols.

Ainda sem saber se poderá contar com Kieza, o Bahia volta a campo nesta sexta-feira para encarar o Atlético-GO no Serra Dourada, às 21h30, pela última rodada do primeiro turno da Série B. Com o empate diante do Náutico, o time tricolor caiu duas posições e agora ocupa o quarto lugar da tabela, com 32 pontos, a dois dos líderes Vitória e América-MG.