Bahia cede empate ao Atlético-GO e termina 1º turno na quarta colocação

Do UOL, em São Paulo

O Bahia vencia o Atlético-GO dentro do Serra Dourada até os 30min do segundo tempo. Foi quando Jorginho marcou para os donos da casa e garantiu o empate de 1 a 1 na noite desta terça-feira, no último jogo das equipes neste primeiro turno da Série B do Brasileiro.

Com o resultado, o Bahia chega aos 33 pontos e termina esta primeira metade da competição nacional na quarta colocação. Já o Atlético-GO vai a 23 e fica, pelo menos por enquanto, com o 14º lugar da tabela.

Fases do jogo: Apesar do campo grande do Serra Dourada, o que se viu foi um duelo bastante truncado entre Atlético-GO, cheio de divididas e de pouca criação. Tanto é que o placar só conseguiu ser aberto através de uma bola parada, aos 37min. Após escanteio da direita, Alexandro subiu com estilo para mandar de cabeça no canto e fazer 1 a 0 Bahia.

E no momento em que o Bahia parecia ficar perto do segundo na etapa final, o Atlético-GO acabou com a alegria e deixou tudo igual no Serra Dourada, aos 29min. Após cruzamento na área, a bola sobrou com Jorginho, que mostrou consciência e finalizou com categoria, rasteiro, no canto direito de Douglas Pires. 1 a 1, placar final.

O melhor: Jorginho. Garantiu o empate ao Atlético-GO e foi um dos mais lúcidos em campo. Ainda aplicou um lindo chapéu logo no início da partida.

Para lembrar:

Substituição precoce. Machucado, Yuri precisou deixar o campo ainda no primeiro tempo e acabou substituído por Wilson Pittoni.

Nem voltou e já vai... Enfim recuperado de lesão, Maxi voltou ao time do Bahia. Ele entrou no segundo tempo, mas tomou o terceiro amarelo e já voltará a ser desfalque do time tricolor na próxima rodada.

Veja também



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos