Topo

Bahia busca empate contra Luverdense, mas segue em queda na Série B

Do UOL, em São Paulo

26/09/2015 22h53

A exemplo do que aconteceu nas duas últimas rodadas da Série B, o Bahia voltou a empatar. O time comandado por Sérgio Soares até saiu na frente do Luverdense neste sábado, atuando fora de casa. Viu o adversário virar o jogo no segundo tempo, mas conseguiu evitar a derrota e sair de campo ao menos com um ponto.

Com o terceiro empate seguido, o Bahia fica com 47 pontos e cai para a quarta colocação na tabela de classificação da Série B. A pontuação é a mesma que o Paysandu, mas o clube do Pará aparece à frente por ter mais vitórias. O Luverdense, por sua vez, é o décimo, com 39 pontos. 

O time de Lucas do Rio Verde agora viaja a Fortaleza para encarar na terça-feira o Ceará, que está na zona de rebaixamento da Série B. Já o Bahia volta a entrar em campo no sábado para o clássico estadual contra o Vitória, em um duelo entre clubes que lutam pelas primeiras posições na tabela de classificação. 

FICHA TÉCNICA
LUVERDENSE 2 X 2 BAHIA

Local: Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde (MT)
Data: 26 de setembro de 2015
Horário: 21h (de Brasília)
Árbitro: Péricles Bassols Pegado Cortez (RJ)
Assistentes: Fabio Pereira (TO) e Eduardo de Souza Couto (RJ)
Gols: Kieza (Bahia), aos 28 do 1º tempo; Tozin (Luverdense), aos 14 e aos 18 do 2º tempo; Roger (Bahia), aos 23 do 2º tempo
Cartões amarelos: Luiz Otávio, Lucas (Luverdense); Railan (Bahia)

Luverdense: Edson Kolln; Raul Prata, Luiz Otávio, Everton, Paulinho; Muralha, Diego Rosa e Osman; Alípio (Calyson), Tozin (Adriano da Mata) e Lucas Fernandes (Assuério).
Técnico: Júnior Rocha

Bahia: Douglas Pires; Railan, Jaílton, Gustavo, João Paulo; Paulinho Dias, Wilson Pittoni (Yuri), Eduardo (Souza) e Tiago Real; Maxi Biancucchi (Roger) e Kieza.
Técnico: Sérgio Soares