Topo

"Vitória entra como favorito para o clássico", diz lateral do Bahia

Railan, do Bahia, vê Vitória em melhor fase que a equipe tricolor - Felipe Oliveira/Getty Images
Railan, do Bahia, vê Vitória em melhor fase que a equipe tricolor Imagem: Felipe Oliveira/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

01/10/2015 13h09

O Vitória é o favorito para o clássico de sábado, na Arena Fonte Nova, pela 29ª rodada da Série B. Pelo menos esta é a opinião de Railan, lateral-direito do Bahia.

De acordo com o jogador tricolor, e time rubro-negro, atual vice-líder, vive melhor momento que o Bahia e entra como favorito para o Ba-Vi, mesmo com a torcida contra.

“O Vitória é favorito. O time deles vive um bom momento, mas o Ba-Vi muda tudo e estamos focados para vencer este jogo”, disse Railan.

E de fato, o Vitória chega para o clássico em melhor fase que o rival. O time rubro-negro não sabe o que é perder há cinco rodadas, desde o revés para o Botafogo. Desde então, foram três triunfos e dois empates.

O Bahia, por sua vez, também não perde há cinco rodadas, mas não sabe o que é vencer desde 11 de setembro, quando superou o Bragantino. De lá para cá foram três empates consecutivos, sendo um deles em casa, contra o Sampaio Corrêa.

Bahia e Vitória fazem um duelo direto no próximo sábado (jogo acontece às 16h30). O time tricolor é o quinto colocado, com 47 pontos, apenas dois a menos que o rival.