Topo

Bahia treina com torcida em Pituaçu e se diz 'pronto para o Ba-Vi'

Bahia treinou em Pituaçu na manhã desta sexta-feira e fez a festa dos torcedores - Divulgação/Bahia
Bahia treinou em Pituaçu na manhã desta sexta-feira e fez a festa dos torcedores Imagem: Divulgação/Bahia

Do UOL, em São Paulo

02/10/2015 13h55

Pronto para o Ba-Vi. Assim o Bahia se 'rotulou' após o treino realizado na manhã desta sexta-feira, um dia antes do clássico na Fonte Nova. E não foi uma simples atividade. Pela primeira vez no ano o treinamento foi aberto para a torcida, e cerca de 500 tricolores fizeram a festa nas arquibancadas do estádio de Pituaçu.

Jogadores e membros da comissão técnica receberam o apoio e incentivo da nação tricolor, que pôde acompanhar o treino e ainda ajudou a arrecadar uma tonelada de alimento que será doada para as Obras Assistenciais de Irmã Dulce.

A torcida cantou o hino do Bahia e todas as músicas ouvidas nos jogos do Bahia, além de gritar os nomes de todos os atletas e do técnico Sérgio Soares. Ao final da atividade, os jogadores distribuíram chuteiras, bolas, camisas oficiais de jogo e de treino, além de fotos e autógrafos.

Em campo, como já era esperado, o técnico Sérgio Soares manteve o mistério e não fez nenhuma revelação em relação à equipe que inicia o Ba-Vi. Roger, mais uma vez com indisposição estomacal, não treinou e dificilmente deve ir para o jogo. Kieza volta, enquanto Maxi ainda segue como dúvida.

O lateral esquerdo Ávine, com uma lesão na panturrilha, e o lateral-direito Cicinho, com um problema na coxa, estão vetados pelo departamento médico e não jogam.