Topo

"Agora a Fonte Nova é nossa, a gente manda aqui", diz zagueiro do Vitória

Vitória acumula ótimos resultados em Ba-Vi"s na Fonte Nova nos últimos anos, com o 7 a 3 em 2013 - Divulgação
Vitória acumula ótimos resultados em Ba-Vi's na Fonte Nova nos últimos anos, com o 7 a 3 em 2013 Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

03/10/2015 18h45

Ao longo da semana, o zagueiro Kanu, do Vitória, deu entrevista bem-humorada dizendo que a Arena Fonte Nova não era do Bahia, e sim do Estado. Neste sábado, após o triunfo de 3 a 1 sobre o arquirrival, o jogador rubro-negro aproveitou para mais uma vez provocar a nação tricolor.

“Eu já havia dito durante a semana... Tinha dito que era neutro, mas agora não tem jeito. A Fonte Nova é nossa. A gente manda aqui e manda no Barradão”, declarou o zagueiro após a partida.

E como não podia deixar de ser, também houve provocação por parte da torcida rubro-negra, que após a partida soltou o grito de “aha, uhu, a Fonte Nova é nossa!”.

Recentemente, o Vitória, através de sua diretoria, resolveu mandar dois jogos da Série B na Fonte Nova. E se deu bem. Goleou o Mogi Mirim por 4 a 1 e bateu o Paysandu por 3 a 1.

Esta foi a primeira derrota do Bahia como mandante na Série B. Com o revés, o time tricolor ficou com a quinta colocação da tabela, com 47 pontos. Porém, pode terminar a rodada no sexto lugar caso o América-MG supere o lanterna Mogi Mirim na noite deste sábado.

O Vitória, por sua vez, alcançou os 52 pontos e abriu boa vantagem em relação ao quinto colocado, o próprio Bahia. Fora isso, aproveitou para ficar mais perto do Botafogo, que na última sexta-feira empatou com o Sampaio Corrêa e foi aos 56.