Topo

Zagueiro lamenta ausência de Kieza contra o Paysandu; Roger também não joga

Suspenso pela expulsão no Ba-Vi, Kieza não encara o Paysandu nesta terça - Felipe Oliveira/AGIF
Suspenso pela expulsão no Ba-Vi, Kieza não encara o Paysandu nesta terça Imagem: Felipe Oliveira/AGIF

Do UOL, em São Paulo

05/10/2015 13h29

O técnico Sérgio Soares não poderá contar com dois de seus principais atacantes na partida desta terça-feira, contra o Paysandu, em Belém, pela 30ª rodada da Série B. Kieza está suspenso pela expulsão no clássico, enquanto Roger foi mais uma vez vetado pelo DM.

Sobre Kieza, o zagueiro Gustavo lamentou sua ausência em entrevista coletiva e disse ser inevitável dizer que o time não sentirá falta do atacante, artilheiro do Bahia na Série B com dez gols marcados.

“O Kieza é um grande jogador e já mostrou isso. Vinha muito bem no clássico e lamentamos muito a sua ausência. É inevitável dizer que não vamos sentir falta. O jogador que entrar terá que se doar muito e toda a equipe deve se ajudar para conquistar o resultado positivo”, afirmou o defensor tricolor.

Roger, por sua vez, já foi desfalque no clássico e segue vetado pelo departamento médico, ainda em fase de recuperação de uma virose. O lateral esquerdo Ávine, com uma lesão numa panturrilha, e o lateral direito Cicinho, com um problema muscular na coxa, completam a lista de desfalques do Bahia.

Sem Kieza e Roger, quem deve ganhar uma vaga de titular no ataque ao lado de Maxi Biancucchi é João Paulo Penha, que inclusive entrou no decorrer do Ba-Vi do último sábado. O jogador, contratado em junho junto ao Rio Branco-ES, foi testado por Sérgio Soares no treino desta segunda-feira e é o favorito para iniciar a partida desta terça-feira.