• ENTRE
Topo

Em tarde de belos gols, Botafogo faz 4 a 0 e fica ainda mais perto da elite

Do UOL, em São Paulo

17/10/2015 17h52

Uma tarde de belos gols. Foi o que viu quem acompanhou o jogo entre Botafogo e Bragantino neste sábado, válido pela 31ª rodada da Série B. Com dois de Álvaro Navarro, um de Willian Arão e outro de Neílton, o time carioca passou fácil pela equipe paulista, aplicou uma goleada de 4 a 0 e desta forma ficou ainda mais perto da elite do futebol nacional, seu primeiro objetivo na competição nacional.

Com o triunfo, o Botafogo – que alcança a marca de nove jogos de invencibilidade – chega a 59 pontos e abre dez em relação ao quinto colocado Náutico. Já a diferença para o vice-líder Vitória volta a aumentar, e agora é de três pontos. Vale lembrar que o time carioca ainda tem um jogo a menos que os demais, a ser realizado nesta terça, contra o Ceará, válido pela 30ª rodada.

Continua após publicidade

Com os dois gols, Álvaro Navarro chega aos nove na Série B e se isola na artilharia da equipe na competição nacional. Agora, ele está a seis do artilheiro Zé Carlos, do CRB.

BOTAFOGO 4 X 0 BRAGANTINO

Local: Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 17/10/2015 (sábado)
Árbitro: Rodolpho Toski Marques (PR)
Assistentes: Nadine Schramm Camara Bastos (Fifa-SC) e Luiz Souza Santos Renesto (PR)
Renda: R$ 295.615,00
Público: 10.603 pagantes
Cartões amarelos: Neilton (Botafogo); Eder Lima e Alan Mineiro (Bragantino)
Gols: Navarro, aos 18min do primeiro tempo; Navarro, aos 16min, Willian Arão, aos 23min, e Neílton, aos 44min do segundo tempo

BOTAFOGO
Jéfferson, Luis Ricardo, Renan Fonseca, Diego Giaretta e Carleto; Willian Arão, Rodrigo Lindoso, Octávio (Daniel Carvalho) (Camacho) e Tomas (Diego Jardel); Neilton e Alvaro Navarro
Técnico: Ricardo Gomes

BRAGANTINO
Douglas, Alemão, Gilberto, Éder Lima e Moisés; Bruno Formigoni, Wigor (Chico), Jocinei e Alan Mineiro; Rodolfo (Thiago Santos) e Bruno Correa (Diego Cardoso)
Técnico: Wagner Lopes

Seja o primeiro a comentar

Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.