Topo

"Temos que ser homens", diz zagueiro do Bahia sobre reta final da Série B

Gustavo disse que Bahia tem obrigação de somar pontos nas quatro partidas restantes - Felipe Oliveira / Divulgação / EC Bahia
Gustavo disse que Bahia tem obrigação de somar pontos nas quatro partidas restantes Imagem: Felipe Oliveira / Divulgação / EC Bahia

Do UOL, em São Paulo

09/11/2015 14h29

A derrota para o Santa Cruz no confronto do último sábado, em plena Arena Fonte Nova, levou o Bahia para a oitava colocação da Série B, a apenas quatro rodadas do fim da competição nacional. Ciente das dificuldades que o time tricolor terá para alcançar o acesso, Gustavo falou sobre a obrigação do Bahia para esta reta final.

“Temos quatro confrontos, onde temos a obrigação de somar os pontos e ver o que vai acontecer lá na frente. Temos que ser homens e assumir as nossas responsabilidades”, disse o zagueiro tricolor em entrevista à Rádio CBN de Salvador.

Gustavo ainda apontou os erros cometidos pelo time tricolor na derrota de 2 a 1 para o Santa Cruz, que acabou assumindo a quarta posição da tabela.

“A gente acabou recuando, não tendo mais o controle da partida e sofrendo os gols. Sabíamos que era um confronto direto. Ficamos tristes, pois tínhamos condições de vencer e não conseguimos”, lamentou o defensor.

Com 54 pontos, o Bahia volta a campo nesta terça-feira, assim como todas as equipes que disputam a Série B, para encarar o ABC, em mais um jogo decisivo na Arena Fonte Nova. Válido pela 35ª rodada, o duelo começa às 21h30.

Além do ABC, o Bahia ainda tem pela frente jogos contra Boa Esporte (fora), Náutico (fora) e Atlético-GO (casa).