Topo

"Eles têm o direito", diz Willian Arão após ouvir vaias de botafoguenses

Satiro Sodre/SSPress
Imagem: Satiro Sodre/SSPress

Do UOL, em São Paulo

14/11/2015 19h59

O Botafogo sofreu uma derrota frustrante neste sábado, no Estádio Nilton Santos, em partida que poderia ser a do título da Série B deste ano. A torcida, que compareceu em bom número ao revés sofrido para o Santa Cruz, não poupou os jogadores: vaiou o time, que lidera a segunda divisão nacional. Na saída do campo, o volante Willian Arão disse compreender a reação das arquibancadas.

"Eles têm o direito de vaiar, pagaram. Eles que decidem. A gente não quer perder. É trabalhar para o próximo jogo em busca do título", afirmou ao canal Premiere. O Botafogo poderia ter garantido a taça em caso de uma vitória neste sábado e um empate ou derrota do América-MG mais tarde, no complemento da rodada.

O zagueiro Roger Carvalho também lamentou o resultado negativo, afirmando que ele não deveria ter ocorrido da forma que foi. "Não é aceitável a gente perder de 3 em casa. Tem dia que as coisas não acontecem", declarou o defensor à Super Rádio Tupi.

O próximo adversário do Botafogo será o ABC, já rebaixado, no Mané Garrincha. Na última rodada acontecerá o confronto direto com o América-MG, que pode definir o campeão a Série B.