Topo

Suspenso, Daniel Carvalho comemora título do Botafogo e fala em 'até logo'

Daniel Carvalho foi um dos principais jogadores do Botafogo no fim da temporada - Vitor Silva/SS Press/Botafogo
Daniel Carvalho foi um dos principais jogadores do Botafogo no fim da temporada Imagem: Vitor Silva/SS Press/Botafogo

Do UOL, no Rio de Janeiro

21/11/2015 00h04

Fora da última rodada por causa do terceiro amarelo, o meia Daniel Carvalho deixou o campo do Mané Garrincha em clima de comemoração pelo título da Série B do Campeonato Brasileiro, mas não escondeu o tom de despedida em suas palavras. Após participar da vitória por 2 a 1 sobre o ABC-RN, o jogador chegou a dar ‘até logo’ aos torcedores alvinegros.

"Pelas especulações que saíram na imprensa de que o que o Botafogo mais procura é meia…. Já falaram que tem gente lá de dentro que é contra eu ficar… Mas fiz meu papel. Agradeço ao Botafogo, de repente é um até logo", disse Daniel Carvalho ao SporTV.

“Vamos ver o que vai acontecer a partir de agora. No próximo jogo estou suspenso. Quem sabe um ‘até logo’? Pelo menos até então a comissão técnica conversou comigo e disseram que algumas pessoas no clube não querem minha permanência. Mas saio de cabeça erguida”, disse Daniel Carvalho ao SporTV, visivelmente contrariado com a situação.

O meia tem contrato com o Botafogo até o dia 30 de novembro deste ano e sua permanência ainda está indefinida. Pesa contra Daniel Carvalho o fato de que teve dificuldades durante o ano para encontrar a forma física ideal após ficar dois anos afastado dos campos.

Por outro lado, Daniel foi um dos principais jogadores do elenco na disputa da Série B. Aos 32 anos, ele conduziu o meio-campo da equipe, principalmente na reta final da competição. Ao todo, ele participou de 30 jogos do Alvinegro no torneio, ainda que tenha completado apenas três deles.