Topo

"A vontade é de ficar", diz técnico Vágner Mancini após acesso pelo Vitória

Vágner Mancini espera continuar na Toca do Leão em 2016 - Divulgação/VItória
Vágner Mancini espera continuar na Toca do Leão em 2016 Imagem: Divulgação/VItória

Do UOL, em São Paulo

23/11/2015 11h36

No que depender de Vágner Mancini, o Vitória já tem seu técnico para 2016: ele mesmo. Logo após o triunfo de 3 a 0 sobre o Luverdense na Fonte Nova, resulto este que garantiu o acesso do clube rubro-negro, o treinador falou sobre o desejo de permanecer na Toca do Leão.

Mancini tem contrato até 31 de dezembro deste ano, mas ainda não sabe qual o seu futuro. O Vitória começa ainda esta semana a definir técnico e elenco para a próxima temporada.

“A vontade é de ficar. Nunca escondi isso. Mas nós combinamos para conversar depois do acesso confirmado. Então na semana que vem com calma, vamos sentar e conversar”, disse o treinador em entrevista concedida logo após a vitória sobre o Luverdense.

Vágner Mancini ainda falou sobre a Série B feita pelo Vitória. O time ocupa a segunda colocação da tabela, com 66 pontos, e pode ainda conquistar o vice-campeonato.

“A gente teve a capacidade de se reinventar no campeonato. Eu tenho que dizer muito obrigado a todos aqueles que permitiram que a gente pudesse panorama”, acrescentou.

O elenco do Vitória recebeu folga de três dias por conta do acesso, e volta aos trabalhos apenas na quarta-feira. Para o jogo de sábado, contra o Santa Cruz, o time rubro-negro deve ir a campo com jogadores menos aproveitados ao longo do ano.