Topo

Maitê entrega taça ao campeão Botafogo, mas adia 'surpresa' para torcida

Maitê Proença brincou com o público e ameaçou desamarrar o vestido no Engenhão - Daniel Ramalho/AGIF
Maitê Proença brincou com o público e ameaçou desamarrar o vestido no Engenhão Imagem: Daniel Ramalho/AGIF

Bernardo Gentile

Do UOL, no Rio de Janeiro

28/11/2015 17h51

A bola nem chegou a rolar para Botafogo x América-MG, mas a torcida do alvinegro carioca já fazia a festa no Engenhão. Tudo por conta da presença da bela Maitê Proença, que se tornou um símbolo da trajetória do time na série B após prometer tirar a roupa em casa de volta à elite.

A equipe voltou. Mais do que isso, sagrou-se campeã da segunda divisão. Mas a artista adiou a “surpresa” que prometeu aos botafoguenses.

Em campo na tarde deste sábado para a cerimônia de premiação do time campeão por antecipação, Maitê se limitou a entregar a taça aos jogadores e posar com o elenco para a foto com a taça.

A artista chegou a ensaiar soltar o vestido sensual que vestia. Mas foi só. A tendência é que a promessa seja finalmente cumprida apenas no domingo, durante o programa “Extraordinários”, do canal Sportv.

"Maitê, tira a roupa aê [sic]", gritava a torcida. "Amanhã vocês vão me dizer se esse corpinho ainda dá um caldo. [O nu] Vai rolar amanhã. Não vai ser nada mambembe. Vai ser algo muito legal, com uma super produção. Não vamos decepcionar vocês", respondia a artista, com um microfone na mão, comandando a festa no estádio.