Topo

Eder Luis comemora fim de longa seca e agradece aos jogadores do Vasco

A última vez que Eder Luis havia marcado foi em 4 de dezembro de 2013 - Paulo Fernandes/Vasco.com.br
A última vez que Eder Luis havia marcado foi em 4 de dezembro de 2013 Imagem: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

Do UOL, em São Paulo

14/06/2016 21h19

Eder Luis voltou a marcar um gol após mais de dois anos. De quebra, fez o gol da vitória do Vasco por 3 a 2 contra o Náutico, nesta terça-feira (14), em São Januário. A última vez que o jogador havia marcado foi em dezembro de 2013, pelo Al Nasr, nos Emirados Árabes.

Após a vitória que garantiu o Vasco por mais uma rodada na liderança da série B, Eder Luis comemorou o reencontro com as redes e agradeceu o apoio dos companheiros para reconquistar a confiança.

"Fico muito feliz, foi um jogo difícil, pude entrar e fazer esse gol que nos deu a vantagem e garantiu a vitória. Estava há muito tempo sem marcar, a ansiedade atrapalha, mas todo mundo confiou em mim, me deu apoio e tenho certeza que as coisas vão melhorar", afirmou à SporTV na saída de campo.

Eder Luis entrou no lugar de Andrezinho no segundo tempo e logo marcou um belo gol. Ele foi lançado cara a cara com Julio Cesar, deu um drible da vaca no goleiro do Náutico e só empurrou para fazer 3 a 1 em São Januário. No fim, Renan Oliveira ainda descontou para o Náutico, que não teve forças para chegar ao empate.