Topo

Criciúma vence o Paraná de virada. E leva Twitter de rival ao desespero

Paraná já comemorava com pagode e cerveja; no fim, lamentou "pecado do século" - Reprodução
Paraná já comemorava com pagode e cerveja; no fim, lamentou 'pecado do século' Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

22/07/2016 21h39

O Criciúma precisou dos acréscimos do segundo tempo, mas conseguiu vencer o Paraná Clube de virada nesta sexta-feira por 3 a 2. E se o time catarinense sofreu para conquistar o resultado, válido pela 17ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, não se pode deixar de lado o sofrimento do Twitter paranista.

O resultado parecia encaminhado à equipe paranaense. Aos 5 min do primeiro tempo, Robson abriu o placar para os visitantes.

Com o placar favorável, o clube paranaense aproveitou para tripudiar nas redes sociais. Vai carne de tigre por aí?

E se a festa já estava boa, só melhorou no segundo tempo. Aos 10 min, o próprio Robson ampliou o marcador no Estádio Heriberto Hulse.

Tudo resolvido, certo? Era só começar a festa…

Mas eis que o Criciúma mostrou que estava bem vivo no jogo. Aos 32 min da etapa final, Gustavo diminuiu o prejuízo de cabeça.

E voltou a marcar aos 45 min, empatando o jogo!

Para o Paraná Clube, o jogo podia ficar por aí mesmo, sem problema... Mas não é que o Criciúma virou? Aos 47 min da etapa final, Ricardinho fez 3 a 2!

O Twitter do Paraná Clube, é claro, não aguentou o golpe.

Em compensação, teve Twitter por aí fazendo a festa…

Com o resultado em casa, o Criciúma chegou a 26 pontos em 17 jogos e chegou temporariamente à quinta colocação. O Paraná, com 25 pontos, é sexto. O Londrina (24 pontos) é sétimo, e ainda joga neste sábado pela rodada, recebendo o Sampaio Corrêa.