Topo

Jorginho admite jogo ruim do Vasco, mas exalta 'gordura' na liderança

Do UOL, no Rio de Janeiro

27/08/2016 20h20

O Vasco teve novo tropeço neste sábado e apenas empatou por 2 a 2 com o Tupi, em Juiz de Fora. O resultado provou que a equipe não atravessa um bom momento na temporada – já são quatro jogos sem vencer. O técnico Jorginho foi duro nos comentários e criticou o desempenho do time neste sábado.

“A gente não fez uma grande partida, precisamos voltar a jogar bem, infelizmente sofremos mais dois gols em erros que não podem acontecer. Bola parada, saída de bola. É uma coisa que eu tenho que estar atento. Toda a equipe tem um momento bom, um momento difícil. São três empates na Série B”, disse Jorginho.

“Basta a mim como treinador detectar o que está faltando. O Nenê não pôde participar, ele não estava se sentindo realmente à vontade. Vamos ver o que vai acontecer para o próximo jogo. É hora de termos tranquilidade. Criamos uma boa gordura e não podemos perdê-la”, completou o treinador do Vasco.

Após criticar o desempenho da equipe, Jorginho aproveitou para reclamar da condição do gramado do estádio Mário Helênio, em Juiz de Fora. Segundo ele, essa questão mudou o panorama do jogo e atrapalhou o espetáculo.

“O campo é péssimo. Atrapalhou nossa forma de jogar. O resultado passa a ser ruim também por causa do nosso empate com o Sampaio Corrêa. Não posso esquecer que somos líderes”, afirmou.

Com o resultado, o Vasco chega aos 41 pontos e segue com confortável folga na liderança da Série B. O Cruzmaltino volta a campo na terça-feira, quando medirá forças com o Vila Nova, em São Januário.