Nome de Walter não sai no BID, e atacante tem reestreia pelo Goiás adiada

Do UOL, em São Paulo

  • Divulgação/Twitter

    Estreia de Walter agora deve acontecer na sexta-feira, contra o Brasil de Pelotas

    Estreia de Walter agora deve acontecer na sexta-feira, contra o Brasil de Pelotas

Ainda não será nesta terça-feira, diante do Criciúma, que o torcedor irá rever Walter com a camisa esmeraldina. O atacante ainda não teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e, desta forma, não poderá entrar em campo no jogo do Serra Dourada, válido pela 22ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Para entrar em campo contra o Criciúma, Walter precisaria ter seu nome publicado no BID da CBF até esta segunda-feira, o que não aconteceu. O jogador, inclusive, segue sem ser registado.

"O Goiás Esporte Clube ratifica que chegaram à sede do clube os documentos, provenientes do Futebol Clube do Porto, referentes ao reempréstimo do atleta Walter. Contudo, trâmites burocráticos, comuns neste tipo de transação, postergaram a publicação do nome do jogador no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF", informou o clube em nota oficial.

Desta forma, a reestreia do atacante com a camisa esmeraldina deve acontecer na próxima sexta-feira, quando o Goiás visita o Brasil de Pelotas, pela 23ª rodada.

Com dois empates e duas vitórias nos últimos quatro jogos da Série B, o Goiás ocupa a 15ª posição da tabela, com 26 pontos em 21 jogos.



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos