Topo

Vitória com a cara do Vasco, diz Andrezinho após triunfo nos acréscimos

Vasco comemora segundo gol sobre o Oeste - Foto: Carlos Gregório/Vasco
Vasco comemora segundo gol sobre o Oeste Imagem: Foto: Carlos Gregório/Vasco

Do UOL, em São Paulo

10/09/2016 18h50

Os jogadores do Vasco ficaram satisfeitos com a vitória suada por 3 a 2 sobre o Oeste neste sábado (10), não só pelo resultado, mas pelo fim do jejum de cinco jogos sem triunfos. Após a partida, o meia Andrezinho exaltou a importância do resultado e prevê uma melhora na situação do cruzmaltino.

“Não foi uma das melhores partidas, mas precisávamos de uma vitória como essa. Uma vitória com a cara do Vasco”, falou Andrezinho em entrevista ao SporTV.
O triunfo veio apenas aos 46 minutos do segundo tempo, com um gol de Yago Pikachu.

A equipe carioca estava sem vencer há cinco jogos e tinha caído para a segunda colocação da Série B do Campeonato Brasileiro. Mas com o resultado, o Vasco retomou a liderança.

“Muito importante voltar a vencer. Conversamos bastante durante a semana. A partir de agora as coisas vão começar a mudar. O clima vai ficar melhor depois desse resultado, temos tudo para voltar a ser o Vasco que o torcedor conhece”, completou Andrezinho.

Com o resultado, o Gigante da Colina chegou aos 44 pontos e voltou ao primeiro lugar da segunda divisão do Brasileirão. Na próxima rodada da competição nacional, o Vasco visita o Goiás na próxima terça-feira (13), às 21h30 (de Brasília), no estádio Serra Dourada.