Topo

Tietagem: Nenê deixa o campo só de cueca após vitória do Vasco na Série B

Vasco e Londrina fizeram um duelo disputado na Arena da Amazônia - Carlos Gregório Júnior / Flickr do Vasco
Vasco e Londrina fizeram um duelo disputado na Arena da Amazônia Imagem: Carlos Gregório Júnior / Flickr do Vasco

Do UOL, no Rio de Janeiro

08/10/2016 20h37

O carinho do torcedor de Manaus com o Vasco foi recompensado das mais diversas maneiras neste sábado. Após a vitória sobre o Londrina por 1 a 0, o meia Nenê, por exemplo, deixou o gramado só de cueca depois de presentear um torcedor com seu calção.

Um dos líderes da equipe, o camisa 10 ressaltou a importância de retomar a liderança da Série B, já que, atualmente, o time de São Januário está um ponto atrás do Atlético-GO na segunda colocação.

“Sabíamos das dificuldades, o importante é que a vitória veio. São confrontos diretos e vamos tentar vencer os próximos jogos para tentar voltar à liderança”, declarou à Rádio Globo.

Principal destaque do Vasco na partida, o goleiro Martín Silva, que fez boas defesas, ressaltou a importância de melhorar o desempenho, já que novamente o Cruzmaltino não fez boa partida.

“Sabemos que as coisas não estavam acontecendo do jeito que a gente queria, então você tem que dar um pouco mais. A gente tem que se empenhar muito mais. A gente está ciente disso e vai dar tudo até o final”, declarou o uruguaio ao Premiére.

O Vasco agora terá uma semana de treinos e volta a campo no sábado, em São Januário, diante do CRB.