Topo

Após acesso, jogadores do Vasco pedem desculpas à torcida por sufoco

Torcida do Vasco fez a festa no maracanã, mesmo com o sufoco na reta final da Série B - Paulo Fernandes/Vasco.com.br
Torcida do Vasco fez a festa no maracanã, mesmo com o sufoco na reta final da Série B Imagem: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

Do UOL, em São Paulo

26/11/2016 19h36

O Vasco conseguiu concretizar o objetivo de voltar à Série A do Campeonato Brasileiro, graças à vitória por 2 a 1 sobre o Ceará na última rodada da Segunda Divisão, neste sábado. No entanto, com a queda de desempenho no trecho final da competição, os jogadores da equipe fizeram questão de se dirigir ao torcedor da equipe para pedir desculpas.

"Gostaria de pedir desculpas ao nosso torcedor. A gente não esperava terminar o campeonato dessa forma. Não é fácil jogar com pressão tão grande como essa. O grupo está de parabéns. Mais uma vez gostaria de pedir desculpas. A gente não queria terminar o ano assim, mas felizmente conseguiu colocar o Vasco na Série A da volta", comentou o lateral Julio Cesar, em entrevista ao Sportv, após a vitória no Maracanã.

"A torcida está com a razão, está triste com a gente. Começamos ano bem, mas tivemos algumas rodadas ruins", endossou o atacante Thalles, autor dos dois gols na vitória sobre o Ceará neste sábado.

Com o triunfo na última rodada, o Vasco terminou a Série B na terceira colocação, atrás do campeão Atlético-GO e do Avaí. O Bahia também conseguiu o acesso para a elite do futebol brasileiro em 2017. 

Quer receber notícias do Vasco de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.