Topo

Sem Paulão, Ernando e Valdívia, Inter embarca para estreia na Série B

Valdivia está fora da viagem para Londrina e da estreia na Série B - Cristiano Andujar/Getty Images
Valdivia está fora da viagem para Londrina e da estreia na Série B Imagem: Cristiano Andujar/Getty Images

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

12/05/2017 15h03

O Internacional viaja nesta tarde para Londrina, onde estreia na Série B no próximo sábado. Na relação dos disponíveis para o jogo, Paulão e Ernando, que negociam transferência, são ausências esperadas. A novidade foi a saída de Valdívia por força de um desconforto muscular.

O meia-atacante participou dos treinos da semana até esta sexta, quando sentiu o problema na coxa direita. Ficou fora da relação divulgada pelo clube momentos antes de iniciar viagem.

A equipe titular será a montada no treinamento de quinta-feira. Marcelo Cirino fará sua estreia, Brenner vai para a reserva. Sem condições legais de jogo, William Pottker fica fora. Ele precisa cumprir suspensão devido a uma expulsão quando defendia a Ponte Preta em jogo da Copa do Brasil.

O Inter inicia a caminhada na segunda divisão com: Daniel; William, Léo Ortiz, Victor Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado, Fabinho, Felipe Gutiérrez, Marcelo Cirino e D'Alessandro; Nico López.

Paulão está por detalhes de ser anunciado pelo Vasco. A tendência é que o jogador vá neste fim de semana para o Rio de Janeiro realizar exames médicos e assinar contrato. Já Ernando conversa com o Fluminense, mas ainda não recebeu uma oferta oficial do clube. Ambos serão liberados por empréstimo.

Londrina e Inter jogam no sábado às 16h30 (de Brasília) no Estádio do Café.

Confira os relacionados do Internacional:

Goleiros: Daniel e Igor
Laterais: William, Uendel e Iago
Zagueiros: Léo Ortiz, Victor Cuesta, Danilo Silva e Klaus
Volantes: Rodrigo Dourado, Fabinho, Anselmo e Charles
Meias: Felipe Gutiérrez, D'Alessandro e Diego
Atacantes: Brenner, Nico López, Marcelo Cirino e Carlos