Topo

Inter perde dois jogadores para pegar o Paraná. Danilo Silva volta

Carlos está fora da partida entre Internacional e Paraná, nesta terça-feira - Jeferson Guareze/AGIF
Carlos está fora da partida entre Internacional e Paraná, nesta terça-feira Imagem: Jeferson Guareze/AGIF

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

19/06/2017 16h35

O boletim médico do Internacional divulgado durante o treinamento desta segunda-feira (19) tirou dois jogadores da partida diante do Paraná. Ernando e Carlos não ficam à disposição de Guto Ferreira para o duelo de terça-feira. Por outro lado, Danilo Silva está liberado.

Carlos teve uma entorse no tornozelo esquerdo durante treinamento em Recife e já ficou fora do jogo com o Santa Cruz. Após exames, não foi constatado quadro mais grave, mas ficará disponível apenas para o jogo do próximo final de semana contra o Brasil de Pelotas.

Já o zagueiro Ernando deixou a partida contra o Santa Cruz antes do fim. O problema foi muscular na coxa direita. Sem constatação de lesão em exames, ele deve retomar treinamentos apenas na quarta-feira.

Danilo Silva sentiu dores antes da partida diante dos pernambucanos e foi desfalque de última hora. Com exames realizados também na coxa direita, não foi detectada lesão e ele trabalha normalmente nesta segunda. Se não piorar o quadro, será relacionado no jogo contra o Paraná.

Treino técnico com novidade

Joanderson foi a novidade no treinamento do Internacional. Conforme antecipou a reportagem do UOL Esporte, o jogador passará por estágio no principal e, se aprovado, permanecerá no time de cima.

O Inter encara o Paraná na terça-feira às 21h30 (de Brasília) em Porto Alegre.