Topo

Klaus vibra com dois gols em vitória do Inter: "Não é sempre"

Zagueiro marcou o segundo e o terceiro do Inter diante do Londrina, no Beira-Rio - Ricardo Duarte/Divulgação
Zagueiro marcou o segundo e o terceiro do Inter diante do Londrina, no Beira-Rio Imagem: Ricardo Duarte/Divulgação

Do UOL, em Porto Alegre

12/08/2017 19h58

Klaus tem motivos para comemorar bastante a vitória do Inter em cima do Londrina, neste sábado (12), no estádio Beira-Rio. O zagueiro marcou duas vezes e desempatou o jogo válido pela 20ª rodada da Série B. Depois de converter de cabeça, ele celebrou de forma diferente na comparação com a primeira cabeçada certeira no ano.

Em 8 de julho, Klaus marcou no empate com o Criciúma e praticamente não comemorou.

O gol dele, naquela partida, salvou o Inter da derrota no último minuto. Em pleno Beira-Rio. Agora, diante do Londrina, o final da história foi diferente.

“Naquele dia foi empate, mas agora é felicidade imensa. Deu a vitória, então é muito bom”, comentou o jogador. “Dois gols não é sempre que acontece, mas é manter os pés no chão e seguir trabalhando”, acrescentou.

Os gols de Klaus saíram em um intervalo de três minutos. Bem antes, na arrancada do segundo tempo, Victor Cuesta também usou a cabeça para completar cobrança de falta de D’Alessandro e abriu o placar. O Londrina empatou aos 23’, mas não houve desespero.

“O time do Londrina veio bem fechado, abusamos dessa bolas e fizemos gols assim. Temos que aproveitar as oportunidades, seja como for”, disse Klaus. “Dentro de casa, mesmo tomando gol, tivemos tranquilidade. Em casa temos que nos impor, ir para cima dos caras. Conseguimos, temos que seguir assim”, completou.

Com a vitória, o Internacional retomou o segundo lugar na tabela de classificação – na abertura da rodada, o time gaúcho foi ultrapassado pelo Vila Nova. Com quatro vitórias consecutivas, o Colorado soma 36 pontos.