Topo

Primeira vez como titular do Inter anima Joanderson: "Dei meu melhor"

Joanderson, atacante do Inter, foi titular em partida contra o Atlético-MG - Ricardo Duarte/Inter
Joanderson, atacante do Inter, foi titular em partida contra o Atlético-MG Imagem: Ricardo Duarte/Inter

Do UOL, em Porto Alegre

05/09/2017 10h40

Joanderson foi um dos jogadores de destaque no jogo de reservas do Inter contra o Atlético-MG, na última quarta-feira. O atacante foi elogioado pelo técnico Guto Ferreira, e comemorou a chance de começar jogando.

"Estou feliz pela estreia como titular e devo isso ao professor Guto. Agradeço pela oportunidade e confiança depositada em mim. Acho que nosso time fez um bom jogo e merecíamos a vitória contra o Atlético-MG. Eu estava tranquilo e dei o meu melhor para poder ajudar a equipe", disse via assessoria de imprensa.

Com 21 anos, Joanderson já tinha aparecido bem no time de cima durante jogos. Entrou contra o Luverdense,  por exemplo, e deu assistência para o gol de William Pottker.

"Agora tenho que buscar meu espaço, sempre de forma sadia e respeitosa com meus companheiros. O Inter tem jogadores importantíssimos, de qualidade e sei da dificuldade que vou enfrentar. Se em algum momento da série B o Guto precisar de mim, estarei pronto para ajudar", afirmou.

Emprestado pelo São Paulo até o fim do ano que vem, o jogador atua com cláusula de compra prevista em contrato. Para manter o ritmo de jogo, ele estará com o Sub-23 - equipa da qual foi goleador - atuando em amistosos na Argentina nos próximos dias.