Topo

Guto Ferreira muda o time e Gutiérrez treina como titular do Inter

Felipe Gutiérrez trabalha com elenco do Internacional no CT do clube - Marinho Saldanha/UOL
Felipe Gutiérrez trabalha com elenco do Internacional no CT do clube Imagem: Marinho Saldanha/UOL

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

07/09/2017 16h47

Guto Ferreira mudou o time do Inter. Com a volta de Felipe Gutiérrez, Juan deixou a equipe e a vaga de D'Alessandro foi completa pelo chileno.

O trabalho sem adversário abriu a atividade desta quinta. Foi Felipe Gutiérrez que ocupou o lugar de D'Ale. O restante da equipe foi o mesmo dos últimos dias.

Lesionado, o argentino está fora da partida. Ele tem um problema muscular na coxa direita. Camilo, reserva natural, também não atua por conta de uma lesão na panturrilha direita.

Nos treinamentos até então, Guto Ferreira não contava com o chileno, que servia sua seleção nas Eliminatórias para a próxima Copa do Mundo. Com isso, foi Juan o utilizado no lugar.

Mas a partir da chegada, o meio-campista tomou o posto. Com isso, a escalação para enfrentar o Juventude no próximo sábado às 16h30 (de Brasília) será: Danilo Fernandes; Claudio Winck, Klaus, Victor Cuesta e Uendel; Charles, Edenílson, Felipe Gutiérrez, William Pottker e Eduardo Sasha; Leandro Damião. Rodrigo Dourado, titular natural da equipe, está suspenso.