Topo

Fim de série positiva não abala volante do Inter: "Não ganharíamos todas"

Rodrigo Dourado não vê problema na derrota do Internacional para o Juventude - Ricardo Duarte/Internacional
Rodrigo Dourado não vê problema na derrota do Internacional para o Juventude Imagem: Ricardo Duarte/Internacional

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

12/09/2017 12h22

O Inter perdeu para o Juventude por 2 a 1 no sábado e viu encerrada uma sequência de seis vitórias consecutivas na Série B. Mas a queda não abalou o volante Rodrigo Dourado, ausente por suspensão.

"A gente sabia que não ganharíamos todos os jogos. É claro que trabalhávamos pela sequência de vitórias que nos dava uma boa pontuação. Mas o Juventude fez uma boa partida, nós também não fomos mal, o empate seria mais justo. Mas eles tiveram muita qualidade no segundo gol. Passou, esquecemos, e agora é o jogo do próximo sábado", afirmou o marcador.

O Internacional perdeu a liderança da segunda divisão. Está novamente dois pontos atrás do América-MG e depende de um tropeço da equipe para retomar posto.

"Sempre quando tem um resultado negativo, a gente liga o sinal de alerta. É normal. A gente já esteve em uma situação muito pior. Estar a dois pontos do líder e com cinco do quinto, não é uma tranquilidade, mas ninguém imaginava que a gente ia conseguir seis vitórias e conseguimos. Agora temos que voltar a vencer", atestou.

O próximo compromisso será contra o Figueirense, no sábado, às 16h30 (de Brasília) no Beira-Rio.