Topo

Cuesta alerta para dificuldades de campo pequeno em Caruaru: "Vamos lutar"

Victor Cuesta prega cautela para o jogo contra o Náutico, no próximo sábado - Ricardo Duarte/Inter
Victor Cuesta prega cautela para o jogo contra o Náutico, no próximo sábado Imagem: Ricardo Duarte/Inter

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

20/09/2017 15h37

Victor Cuesta alertou para as dificuldades do Internacional jogar no estádio Lacerdão, em Caruaru, contra o Náutico no próximo sábado. Segundo ele, o campo apertado só trará dificuldades para o clube gaúcho.

"A gente já jogou lá no nordeste e sabemos que está quente. Talvez o que pode mudar um pouco é o campo. Eles mudaram. A gente está se preparando para lutar em um campo menor. Achamos melhor jogar em um campo maior, como a Arena que eles têm lá. Eles acharam melhor mudar então temos que nos preparar", disse.

O jogador falou em entrevista coletiva após o treinamento da manhã desta quarta-feira (20). Nele, Guto Ferreira manteve uma dúvida no time vermelho. Gutiérrez é o mais cotado para substituir o suspenso D'Alessandro. Mas Camilo ainda tem chances.

"Jogo é importante, temos que continuar fazendo nosso trabalho do mesmo jeito, sem se preocupar com os demais times. Temos que fazer o mesmo que temos feito porque nosso returno é muito bom", afirmou.

O Náutico está na zona de rebaixamento para Série C. E mesmo brigando por algo totalmente diferente do Colorado, que mira voltar à liderança, os pernambucanos são motivo de preocupação.

"Vão tentar se recuperar contra a gente. Não temos que dar importância, mas procurar fazer o mesmo. Temos que entrar concentrados da mesma forma, fazer o melhor e a mesma partida", finalizou o argentino.

O jogo está marcado para as 16h30 (de Brasília) de sábado. Caruaru fica aproximadamente 130 Km distante de Recife. O Internacional viaja na quinta-feira às 18h para a capital pernambucana, de lá parte de carro por duas horas de viagem até Caruaru, onde treina na sexta-feira para conhecer o gramado do Lacerdão e atua pela 25ª rodada da segunda divisão.