Topo

Damião volta mas Pottker sai: Inter ganha nova dúvida para pegar o CRB

William Pottker virou dúvida para partida do Inter contra o CRB na próxima sexta - Ricardo Duarte/Inter
William Pottker virou dúvida para partida do Inter contra o CRB na próxima sexta Imagem: Ricardo Duarte/Inter

Do UOL, em Porto Alegre

31/10/2017 10h39

Ao mesmo tempo que recebeu uma boa notícia com a volta aos trabalhos com o grupo de Leandro Damião, o Inter teve uma baixa inesperada na atividade desta terça-feira (31). O atacante William Pottker sentiu um desconforto muscular na coxa direita e virou dúvida para o jogo contra o CRB.

O duelo será apenas na sexta-feira, mas Pottker não participou normalmente da segunda atividade da semana. Foi substituído por Nico López no time principal, que contou com a volta de Damião após um desconforto na coxa esquerda. 

O centroavante, porém, ainda não está confirmado na equipe para o duelo com os alagoanos. Ele será avaliado diariamente para saber se terá condições de estar em campo. 

Outra novidade no time de cima foi a volta de Claudio Winck. No último jogo, Guto Ferreira testou Alemão, que falhou no gol da vitória do Ceará por 1 a 0. 

A equipe indicada na atividade desta terça foi: Danilo Fernandes; Claudio Winck, Victor Cuesta, Danilo Silva e Uendel; Rodrigo Dourado, Edenílson, D'Alessandro, Nico López e Sasha; Leandro Damião. 

Inter e CRB jogam na próxima sexta-feira às 19h15 (de Brasília) no Beira-Rio. Líder da Série B, o time gaúcho depende de duas vitórias para confirmar acesso.