Topo

William Pottker não tem lesão e será avaliado diariamente no Inter

William Pottker será avaliado diariamente para atuar contra o CRB - VINíCIUS COSTA/FUTURA PRESS/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO
William Pottker será avaliado diariamente para atuar contra o CRB Imagem: VINíCIUS COSTA/FUTURA PRESS/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

01/11/2017 14h11

Após a realização de exames de imagem na coxa direita de William Pottker, não foi constatado lesão. Porém, o jogador será avaliado diariamente para reforçar o Inter contra o CRB.

Pottker é titular absoluto do lado direito no 4-1-4-1 montado por Guto Ferreira. No entanto, sentindo dores musculares precisou dar lugar Nico López na atividade da última terça. Nesta quarta o trabalho foi fechado e impossibilitou a observação sobre a participação dele.

Pottker não tem lesão e, por isso, receberá atenção diária. Será avaliado e realizará os testes necessários para atuar contra o CRB. Será o desempenho dia após dia que ditará a condição de presença dele.

Leandro Damião viveu situação semelhante na última semana. Também sem lesão na coxa esquerda, realizou testes mas não conseguiu participar da partida contra o Ceará. Voltou, entretanto, a trabalhar normalmente na terça-feira e deve encarar os alagoanos na sexta.

Rodrigo Dourado volta após suspensão e Claudio Winck reassume a lateral direita. Com isso, o Inter para o duelo das 19h15 (de Brasília) é: Danilo Fernandes; Claudio Winck, Victor Cuesta, Danilo Silva e Uendel; Rodrigo Dourado, Edenílson, D'Alessandro, Pottker (Nico) e Sasha; Leandro Damião.

Com 61 pontos, o Colorado lidera a segunda divisão nacional.