Topo

Inter freta voo e faz viagem 'dividida em dois' para pegar o Luverdense

O Inter de Leandro Damião encara o Luverdense na próxima segunda-feira  - Ricardo Duarte/Inter
O Inter de Leandro Damião encara o Luverdense na próxima segunda-feira Imagem: Ricardo Duarte/Inter

Do UOL, em Porto Alegre

04/11/2017 16h28

Entre as principais diferenças entre a Série A e a Série B fora de campo estão os deslocamentos para cidades em que a maioria dos clubes não costuma jogar. Uma delas é Lucas do Rio Verde, casa do Luverdense. E para encarar os mato-grossenses, o Colorado fretou voo e dividirá a viagem.

Mesmo tendo enfrentado o CRB na sexta-feira - com empate em 0 a 0 - os jogadores já se reapresentaram na manhã deste sábado e realizaram um treinamento no CT Parque Gigante. Em seguida, foram liberados o restante do dia.

Mas se reapresentam à noite porque às 23h20 parte um voo fretado com a cidade de Sorriso como destino. São aproximadamente 2 mil Km de distância, perto de três horas de voo.

Será na cidade que o Inter vai estabelecer concentração e realizará treinamento no domingo.

Na noite de domingo ocorre a segunda parte da viagem para encarar o Luverdense. De ônibus, a delegação do Inter percorrerá os 65 Km entre Sorriso e Lucas do Rio Verde. O elenco passará a noite lá e  na segunda-feira às 20h (de Brasília) encara o time local no estádio Passo das Emas. Depois faz o mesmo percurso de volta, com ônibus e voo fretado.