Topo

Inter viaja sem Danilo Silva para pegar o Luverdense; Sasha será avaliado

Eduardo Sasha será reavaliado diariamente para saber se terá ou não condições - Ricardo Duarte/Inter
Eduardo Sasha será reavaliado diariamente para saber se terá ou não condições Imagem: Ricardo Duarte/Inter

Do UOL, em Porto Alegre

04/11/2017 14h08

Sem tempo para descanso, o elenco do Inter já voltou a trabalhar na manhã deste sábado. Depois de empatar em 0 a 0 com CRB, o Colorado mira recuperação na Série B contra o Luverdense, segunda-feira. E Danilo Silva está fora da viagem com desconforto muscular. Já Eduardo Sasha, que teve uma entorse no tornozelo, faz parte da delegação. 

Danilo já não atuou contra o CRB. Entrou Léo Ortiz, que deve ser titular diante do Luverdense. Já no meio-campo ofensivo, Guto Ferreira pode optar por Camilo ou Nico López, caso Sasha não tenha condições de jogo. Eduardo Sasha sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo no duelo com os alagoanos. 

Carlos está suspenso com terceiro amarelo, mas não é titular do time. A escalação do Inter para o jogo de Lucas do Rio Verde terá: Danilo Fernandes; Claudio Winck, Victor Cuesta, Léo Ortiz e Uendel; Rodrigo Dourado, Edenílson, D'Alessandro, Sasha (Nico ou Camilo) e Pottker; Leandro Damião. 

Com 62 pontos, o Inter lidera a Série B. Porém, fez somente um pontos nos dois jogos que teve seguidos em casa e perdeu a chance de conquistar acesso antecipado à primeira divisão do ano que vem. 

O jogo com Luverdense está marcado para segunda-feira às 20h (de Brasília). A delegação vermelha parte em voo fretado neste sábado, treinará em Sinop e apenas na sequência irá para Lucas do Rio Verde.