Topo

D'Alessandro lamenta empate do Inter: "Falamos uma coisa, aconteceu outra"

D"Alessandro tenta joga em Luverdense e Internacional pela Série B - Ricardo Duarte/Divulgação
D'Alessandro tenta joga em Luverdense e Internacional pela Série B Imagem: Ricardo Duarte/Divulgação

Do UOL, em Porto Alegre

06/11/2017 22h05

O empate em 2 a 2 com Luverdense nesta segunda-feira (06) desagradou o capitão D'Alessandro, do Inter. Segundo ele, o acordado nos vestiários não foi levado ao campo.

"Falamos uma coisa no vestiário e aconteceu outra coisa. Sempre discutimos algumas coisas no jogo. Tomar gol no primeiro minuto, no primeiro tempo, no segundo a mesma coisa", reclamou.

D'Ale foi muito bem marcado. Se envolveu em algumas discussões em campo com adversários e não poupou companheiros de fortes cobranças também. Nada fora do perfil do argentino que está entre os 10 jogadores que mais atuaram com a camisa do Internacional.

Na classificação, o Colorado segue líder independente do jogo entre América-MG e ABC-RN nesta terça-feira. Porém, ainda não atingiu a pontuação da projeção de acesso. E para conquistar o direito de jogar a Série A do ano que vem matematicamente no próximo sábado, dependerá de resultados paralelos.

"Não fizemos nosso dever de casa nos últimos dois jogos, isso faz com que os times que estão atrás cheguem perto da gente. Amanhã o América pode nos igualar. Este resultado é ruim, mas pelo que houve nos últimos dois jogos em casa", explicou D'Ale.

O Inter encara o Vila Nova-GO, no sábado, no Beira-Rio. Com o empate desta segunda, chegou ao terceiro jogo sem vitória.