'Barcos cover' estreia com gol, mas Paysandu perde do Cuiabá na Série C

Do UOL, em São Paulo

Recém-contratado pelo Paysandu-PA após curta passagem pelo Paraná, o atacante Gabriel Barcos balançou as redes em sua estreia com a camisa bicolor. Porém, não foi o suficiente para evitar a derrota de 3 a 2 para o Cuiabá-MT, em jogo disputado neste domingo, na Arena Pantanal, um dos palcos da Copa do Mundo no Brasil, pela sétima rodada da Série C.

De cabeça, Gabriel Barcos marcou já aos 43min do segundo tempo, quando o placar apontava 3 a 1 a favor dos anfitriões, que já haviam ido às redes com Marcelo Toscano, Careca e Gilsinho. Ruan fez o primeiro gol do Paysandu, que com a derrota estaciona nos oito pontos, na sexta colocação do grupo A.

O Cuiabá, por sua vez, assumiu a vice-liderança da chave, com 11 pontos, quatro a menos que o líder Fortaleza. Ele está seguido de perto pelo CRB, que venceu o Águia de Marabá por 2 a 0, fora de casa, e alcançou os mesmos 11 pontos, com um gol a menos de saldo.

No grupo B, o Mogi Mirim-SP perdeu a oportunidade de retomar a liderança após apenas empatar sem gols com o Guarani-SP no estádio Romildão. Com o resultado, terminou esta sétima rodada na segunda colocação, com os mesmos 14 pontos do líder Caxias-RS, mas com um gol a menos de saldo.

Quem conquistou uma vitória importante neste domingo foi o Guaratinguetá-SP, que bateu o Juventude-RS, em Caxias, por 2 a 0, e desta forma entrou no G-4, ficando com a quarta colocação da tabela do grupo B, com 11 pontos. Itálo fez os dois gols do time de Guará.

Veja os resultados deste domingo:

Águia de Marabá 0 x 2 CRB
ASA 1 x 1 Botafogo-PB
Salgueiro 2 x 2 CRAC-GO
Juventude 0 x 2 Guaratinguetá
Cuiabá-MT 3 x 2 Paysandu
Mogi Mirim 0 x 0 Guarani

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos