No retorno de Mazola, Paysandu bate CRB e volta a vencer na Série C

Do UOL, em São Paulo

Técnico do Paysandu no primeiro semestre, Mazola Júnior fez nesta segunda-feira sua reestreia pelo time bicolor. E foi com o pé direito: vitória de 3 a 0 sobre o CRB, resultado este que quebrou uma sequência de sete jogos sem triunfos na Série C do Brasileiro.

O jogo, que fechou a 11ª rodada da competição nacional, foi realizado no Estádio Maximino Porpino, o Modelão, localizado na cidade de Castanhal (PA). Isso porque o Paysandu ainda cumpre pena imposta pelo STJD por conta de bombas arremessadas no gramado no jogo contra o Fortaleza.

Com o resultado conquistado, o Paysandu chega a 13 pontos e assume a sexta colocação do grupo A da Série C, afastando-se assim da zona de rebaixamento, que agora ficou a cinco pontos de distância.

Todos os gols da vitória contra o CRB saíram na etapa final. Héverton abriu o placar aos 17min, após contar com falha do goleiro Júlio César. Já aos 37min, quando o CRB lutava para buscar o empate, Djalma marcou um golaço de longe, de perna esquerda.

Já nos acréscimos, Pikachu aproveitou cruzamento rasteiro para a área e, após falha da defesa do CRB, completou para as redes. 3 a 0.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos