Salgueiro bate Botafogo-PB e entra no G-4; São Caetano deixa a "degola"

Do UOL, no Rio de Janeiro

O Salgueiro entrou no G-4 do grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro. A equipe pernambucana derrotou o Botafogo-PB por 1 a 0 neste domingo, no Cornélio de Barros, e subiu para a terceira posição. Anderson Paraíba fez o único gol da partida.

O Cuiabá manteve a quarta posição, mesmo com a derrota para o Treze-PB por 1 a 0, no Presidente Vargas. O gol foi marcado por Rafael Oliveira. Isto porque, o Crac, penúltimo, passou pelo CRB por 2 a 1, no Genervino da Fonseca.

Rafael Saião marcou para a equipe alagoana. Magrão e Clebinho viraram para os goianos, que está na penúltima posição e segue correndo o risco de rebaixamento.

Em outro jogo do grupo A, Wanderson marcou para o ASA e deu a vitória ao time alagoano por 1 a 0 sobre o Paysandu, no Coaracy da Mata Fonseca. O time da casa está em sexto e os paraenses em sétimo.

O São Caetano deixou a zona de rebaixamento do grupo B ao derrotar o Caxias-RS, terceiro colocado, por 2 a 0. Robson Fernandes e Renato Peixe colocaram o time paulista na oitava posição. Guarani e Duque de Caxias correm o risco de disputarem a Série D em 2014.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos