Fortaleza vacila no final e tropeça no PV; Mogi Mirim vence São Caetano

Do UOL, em São Paulo

Tudo caminhava para mais uma vitória do Fortaleza-CE na Série C. Porém, o Crac-GO marcou aos 40min do segundo tempo e arrancou empate de 1 a 1 em duelo disputado no início da noite deste domingo, no Presidente Vargas, válido pela 13ª rodada da competição nacional.

Fernandinho abriu o placar aos 42min da etapa inicial, mas Tito fez no fim do segundo tempo e garantiu um ponto ao time goiano, que recentemente perdeu seu presidente e o técnico.

Apesar do tropeço, o Fortaleza segue disparado na liderança do grupo A da Série C, agora com 27 pontos, seis a mais que o segundo colocado Botafogo-PB. Já o Crac_GO segue estacionado na vice-lanterna, com nove, cada vez mais próximo da Série D.

Na outra chave, o líder Mogi Mirim voltou a vencer depois do tropeço na última rodada e bateu o São Caetano por 1 a 0, em casa. Com o resultado, chegou aos 26 pontos, enquanto a equipe do ABC estacionou nos 12 e pode voltar à zona de descenso nesta segunda-feira, quando o Guarani, também com 12, entra em campo diante do Juventude.

Veja os resultados deste domingo:

Caxias 0 x 3 Tupi
Mogi Mirim 1 x 0 São Caetano
Fortaleza 1 x 1 CRAC-GO
Treze-PB 1 x 1 Águia de Marabá
Cuiabá-MT 0 x 2 ASA

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos