UOL futebol

  • http://esporte.uol.com.br/futebol/campeonatos/catarinense/ultimas-noticias/2012/03/06/gilmar-pede-desculpas-para-mauro-ovelha-e-espera-voltar-a-atuar-pelo-avai.htm
  • Gilmar pede desculpas para Mauro Ovelha e espera voltar a atuar pelo Avaí
  • 23/04/2024
  • UOL Esporte - Futebol
  • @UOLEsporte @UOL
  • 2
06/03/2012 - 18h13

Gilmar pede desculpas para Mauro Ovelha e espera voltar a atuar pelo Avaí

Do UOL, no Rio de Janeiro
  • O atacante Gilmar alegou que a ríspida discussão com o técnico Mauro Ovelha foi um fato isolado

    O atacante Gilmar alegou que a ríspida discussão com o técnico Mauro Ovelha foi um fato isolado

O atacante Gilmar pediu desculpas para Mauro Ovelha através de uma nota divulgada por sua assessoria de imprensa. O jogador explicou que discutiu com o técnico porque havia recebido a promessa que seria o primeiro atleta a entrar durante a vitória do Avaí sobre o Criciúma, domingo, no Heriberto Hülse, pelo segundo turno do Campeonato Catarinense. Na tarde desta terça-feira, a diretoria anunciou que o atleta foi afastado por tempo indeterminado.

Ele ficará treinando à parte e seu procurador está sendo aguardado na quarta-feira para que seja resolvido o futuro do jogador.

“Primeiramente gostaria de pedir desculpas ao treinador Mauro Ovelha, pela discussão que tivemos no banco de reservas na partida contra o Criciúma. Sou profissional ao extremo e foi um fato isolado que ocorreu no calor da partida. O treinador havia prometido que eu seria o primeiro jogador a entrar em campo, fato que não ocorreu e isso acaba deixando qualquer profissional que quer vencer chateado”, escreveu o jogador.

Gilmar relembrou que nunca teve problemas nos clubes que passou e sempre demonstrou vontade em ajudar o clube. O atacante ainda demonstrou inconformismo com a punição e qualificou o ato como radical.

“No meu histórico profissional nunca tive problemas de indisciplina com qualquer treinador ou companheiro de clube. O que aconteceu foi no calor do jogo, na vontade de entrar e ajudar o Avaí e meus companheiros dentro de campo. Recentemente em entrevista, mostrei todo o meu carinho e satisfação de vestir essa camisa. Acato todas as ordens passadas, mas creio que me afastar do clube é um ato extremamente radical, por querer ajudar. Assumo minhas responsabilidades e agora está na mão do meu empresário resolver essa situação”, disse.

Por fim, o jogador afirmou que deseja voltar a vestir a camisa do Avaí. Ele acredita que tudo poderá ser acertado “de forma transparente e clara.”

“Continuarei trabalhando firme e pensando somente no Avaí, creio que tudo pode ser conversado de forma transparente e clara. Aos torcedores fica meu grande abraço e mais uma vez, agradecimentos pelo carinho com que sempre me trataram no clube. Espero estar de volta em breve”, encerrou.

Placar UOL no iPhone