UOL futebol

  • http://esporte.uol.com.br/futebol/campeonatos/catarinense/ultimas-noticias/2012/03/07/mauro-ovelha-deixa-claro-que-nao-conta-mais-com-gilmar-e-deseja-sorte-ao-atacante.htm
  • Mauro Ovelha deixa claro que não conta mais com Gilmar e deseja sorte ao atacante
  • 19/04/2024
  • UOL Esporte - Futebol
  • @UOLEsporte @UOL
  • 2
07/03/2012 - 17h15

Mauro Ovelha deixa claro que não conta mais com Gilmar e deseja sorte ao atacante

Do UOL, no Rio de Janeiro
  • Mauro Ovelha não se comoveu com o pedido de desculpas de Gilmar e desejou sorte ao atacante

    Mauro Ovelha não se comoveu com o pedido de desculpas de Gilmar e desejou sorte ao atacante

O pedido de desculpas feito por Gilmar através de uma nota divulgada por sua assessoria de imprensa não comoveu Mauro Ovelha. Muito pelo contrário. O técnico do Avaí criticou o fato do atacante se pronunciar através de um comunicado e deixou claro que o assunto está encerrado.

“Em minha opinião, o Gilmar deveria se pronunciar pela imprensa. Acho que essa situação não merece resposta. De qualquer forma, espero que ele tenha sorte na carreira dele. Infelizmente ele cometeu um ato de indisciplina”, disse o comandante.

O caso aconteceu durante a vitória do Avaí sobre o Criciúma por 2 a 0, domingo, no Heriberto Hülse, pelo segundo turno do Campeonato Catarinense. Na oportunidade, Gilmar discutiu asperamente com Mauro Ovelha porque teria recebido a promessa de que ele seria o primeiro atleta a ser aproveitado com a partida em andamento.

Essa situação foi prontamente negada por Ovelha e o comandante avaiano considerou o ato um desrespeito a comissão técnica e aos jogadores.

“O ato foi um desrespeito não somente a comissão técnica. Ele desrespeitou também os seus companheiros. Agora vamos seguir as nossas vidas. Eu nunca prometi nada para ele. A única coisa que prometo é respeito e honestidade. No futebol, pelo menos para mim, joga quem estiver melhor. Pode ser até que cometa um erro, mas nunca vou deixar de ser honesto e desrespeitar os jogadores”, destacou o técnico.

Gilmar foi contratado no início de fevereiro e tinha assinado contrato até o final deste ano. O jogador estava no Guingamp e deixou o clube francês alegando atraso no pagamento dos salários. Mesmo assim, a diretoria do clube catarinense teve dificuldade para conseguir a liberação.

Placar UOL no iPhone