UOL futebol

  • http://esporte.uol.com.br/futebol/campeonatos/catarinense/ultimas-noticias/2013/01/08/apos-renovar-contrato-franca-deixa-o-criciuma-e-vai-atuar-no-futebol-alemao.htm
  • Após renovar contrato, França deixa o Criciúma e vai atuar no futebol alemão
  • 23/04/2024
  • UOL Esporte - Futebol
  • @UOLEsporte @UOL
  • 2
França, que havia renovado seu contrato com o Criciúma, vai atuar no futebol alemão

França, que havia renovado seu contrato com o Criciúma, vai atuar no futebol alemão

08/01/2013 - 18h10

Após renovar contrato, França deixa o Criciúma e vai atuar no futebol alemão

Do UOL, em São Paulo

França não faz mais parte do Criciúma. Poucos dias após renovar seu contrato com o clube catarinense até o final deste ano, o volante recebeu uma proposta do futebol alemão para atuar no Hannover.

“Conversei com o [gerente Rodrigo] Pastana e não poderia recusar. O contrato lá é de três anos. Sou bem amigo do Elson, que jogou lá, e vai me dar uma força”, disse França ao jornal A Tribuna.

“O Criciúma abriu as portas para mim e agradeço demais. Eu saio com o sentimento de tristeza e eu queria ficar aqui. Já vinha conversando com o Pastana, mas apareceu isso aqui e não podia recusar, pois tenho uma família para sustentar”, completou.

Apesar da baixa, o Criciúma segue se reforçando para a disputa do Campeonato Catarinense, Copa do Brasil e Série A do Brasileiro. Na manhã desta terça-feira, confirmou as contratações do zagueiro Fábio Ferreira, ex-Botafogo, e do volante João Vitor, que estava no Palmeiras.

Placar UOL no iPhone