UOL futebol

  • http://esporte.uol.com.br/futebol/campeonatos/catarinense/ultimas-noticias/2013/01/14/paulo-comelli-esboca-criciuma-com-sete-novidades-para-estreia-do-estadual.htm
  • Paulo Comelli esboça Criciúma com sete novidades para estreia do estadual
  • 25/04/2024
  • UOL Esporte - Futebol
  • @UOLEsporte @UOL
  • 2
14/01/2013 - 10h28

Paulo Comelli esboça Criciúma com sete novidades para estreia do estadual

Do UOL, em São Paulo
  • No primeiro treino tático do ano, Paulo Comelli escalou uma equipe com sete novidades

    No primeiro treino tático do ano, Paulo Comelli escalou uma equipe com sete novidades

Foi apenas o primeiro treino tático do ano, mas o técnico Paulo Comelli já começa esboçar como deverá ser o Criciúma para a estreia do Catarinense. No sábado, ele escalou a equipe com sete novidades em comparação ao time da temporada passada.

O zagueiro Matheus Ferraz, o lateral esquerdo Marlon, o meia André Gava e o atacante Zé Carlos eram os remanescentes do elenco de 2012 que conseguiu o acesso à Série A do Brasileiro.

O resto da ‘equipe titular’ desse treino foi formado pelo jovem goleiro Bruno e pelos recém-contratados Diego Renan, Ewerton Páscoa, Amaral, Everton Luiz, Tartá e Fabinho. Elson, outra novidade para esta temporada, também participou do treino.

No entanto, Paulo Comelli deverá ainda fazer alguns testes ao longo desta semana. “É muito pouco tempo para avaliar. Tem jogadores que estão treinando há apenas cinco dias e ainda não estão na condição física ideal. Vamos trabalhar durante a semana ainda e fazer mais algumas avaliações para definir a equipe titular”, disse o treinador.

Nesta terça-feira, o Criciúma confirmou que quatro atletas que disputaram a Copa São Paulo de juniores serão integrados ao grupo de profissionais: o zagueiro Eduardo Cipriano, o zagueiro/volante Heitor, o meia Vítor e o atacante Anderson Baiano.

Placar UOL no iPhone