UOL futebol

  • http://esporte.uol.com.br/futebol/campeonatos/catarinense/ultimas-noticias/2013/01/15/ezequiel-se-despede-do-criciuma-e-e-emprestado-ao-braga-de-portugal.htm
  • Ezequiel se despede do Criciúma e é emprestado ao Braga, de Portugal
  • 20/04/2024
  • UOL Esporte - Futebol
  • @UOLEsporte @UOL
  • 2
15/01/2013 - 15h16

Ezequiel se despede do Criciúma e é emprestado ao Braga, de Portugal

Do UOL, em São Paulo
  • Lateral direito Ezequiel foi emprestado pelo Criciúma ao Braga (POR) até o final do ano

    Lateral direito Ezequiel foi emprestado pelo Criciúma ao Braga (POR) até o final do ano

Às vésperas da estreia no Campeonato Catarinense, o Criciúma perdeu mais um atleta. Desta vez, o lateral direito Ezequiel confirmou sua saída do clube catarinense e o acerto por empréstimo até o final do ano com o Braga, de Portugal. O time português terá preferência de contratação após esse período.

Ezequiel esteve na manhã desta terça-feira no Heriberto Hülse para se despedir de seus companheiros.

“É um sonho realizado e estou contente pela oportunidade. Acho que vou ganhar experiência e vou tentar evoluir bastante. Só tenho a agradecer à comissão técnica e à torcida, que só me ajudaram. Saio contente”, disse o atleta.

“No ano passado, em janeiro, eu estava no júnior. Em abril, no profissional, e conquistei o acesso no meu primeiro ano. No segundo, tenho uma oportunidade na Europa. Isso me deixa contente”, acrescentou o lateral direito.

Ezequiel vai para Portugal, mas mantém contrato com o Criciúma até o final de 2015. “Iria fazer cinco anos que estava aqui no Criciúma. Acho que fiz uma história bonita. Passei por momentos difíceis, como quando o Criciúma quase caiu para a Série D, e agora saio com o time na Série A. Quem sabe no ano que vem eu não estou de volta?”, finalizou.

Placar UOL no iPhone