Aliviado com 1ª vitória, Arturzinho prega 'cautela' ao elenco do Joinville

Do UOL, em São Paulo

  • Site oficial do Joinville

    O técnico Arturzinho prega cautela ao time do Joinville após a 1ª vitória sob seu comando

    O técnico Arturzinho prega cautela ao time do Joinville após a 1ª vitória sob seu comando

O técnico Arturzinho se mostrou aliviado com a vitória diante do Avaí por 3 a 0, sua primeira à frente do Joinville. Apesar disso, o treinador prega cautela ao time, que está distante dos primeiros colocados no returno e na classificação geral.

"Mesmo com essa vitória, não dá para dormir tranquilo, dá para você ficar um pouco aliviado. Eu costumo dizer que nós profissionais cumprimos com nossas obrigações, não dá pra ficar festejando, até porque precisamos de resultado diante do Criciúma e a qualificação está longe. Agora, denota que temos um time qualificado, e, se tivermos tempo e a sorte e um pouco de capacidade de chegar nessas finais, poderemos incomodar", disse o treinador.

"Precisávamos do resultado, foi uma vitória maiúscula, contra uma equipe grande e que está brigando conosco por uma vaga", acrescentou o comandante. No segundo turno, o Joinville soma sete pontos, cinco atrás do líder do Figueirense. Na classificação geral, soma 21 pontos, oito a menos que o próprio time do Orlando Scarpelli.

"Pelo pouco tempo que estamos aqui, o time já está começando a render de maneira satisfatória. Mas é preciso manter a cautela e continuar trabalhando porque as coisas ainda vão melhorar", finaliza. No domingo, pega o Criciúma, no estádio Heriberto Hülse.

UOL Cursos Online

Todos os cursos