Vadão admite pensar só na final: 'Vamos viver quatro dias de Chapecoense'

Do UOL, em São Paulo

  • Após vaga na Copa BR, o técnico Vadão admite que 'viverá quatro dias de Chapecoense

    Após vaga na Copa BR, o técnico Vadão admite que 'viverá quatro dias de Chapecoense

Após vencer o São Bernardo por 3 a 1 e assegurar sua passagem à terceira fase da Copa do Brasil, o técnico Vadão 'esquece' o torneio nacional, que só voltará a ser disputado após a Copa das Confederações, e direciona suas atenções para a decisão do Campeonato Catarinense. No domingo, terá pela frente a Chapecoense.

"Agora é Chapecoense. Vamos viver quatro dias de Chapecoense. Ninguém vai lembrar de Brasileiro e Copa do Brasil. Só vai lembrar da família porque tem que lembrar. Vamos focar agora, viajar dois dias antes, treinar, descansar, se alimentar e pensar e viver quatro dias de Campeonato Catarinense, de final. Dá para recuperar tranquilamente", disse o treinador.

Como venceu o primeiro jogo por 2 a 0, o time de Criciúma pode até perder por um gol de diferença para assegurar o título estadual. Aliás, a equipe de Vadão 'ignora' o fato de ter atuado no meio da semana, enquanto o rival de Chapecó ter apenas se preparado para a decisão.

"Não me preocupa mais a sequência de jogos. Me preocupava antes. O adversário (Chapecoense) está descansando, se preparando, mas temos tempo suficiente para nos recuperarmos", finalizou.

UOL Cursos Online

Todos os cursos